segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Escolha do nome do Blog

Eu fiquei horas pensando num nome para esse blog, mas horas mesmooo. Eu queria algo que fosse original, mas que tivesse um significado pra mim. Tchalô é uma palavra usada pelos indianos e sua tradução para o português é vamos. Se você pronunciar ela vai se lembra da novela global "Caminho das Índias". Juro para vocês que não foi da novela que eu tirei esse nome (rrsrsrsrrsrs), mas ele sooa como um convite e essa é minha intenção, quero convidar vocês para entrarem na minha vida, participarem dela quero dividir com todos vocês os meu melhores e mais elaborados pensamentos, as minhas aventuras mais loucas e felizes e as desventuras também de vez em quando.

Quero convidar vocês pra verem o quanto a vida é sensacional e imprevisível, quero mostrar o meu modo de ver o mundo. Eu queria que mais pessoas vissem o mundo como eu vejo. Pra mim ele tem um que de ENCANTADO, onde todos o sonhos são possíveis, digo aqueles sonhos que se sonha de olhos abertos. Um lugar onde o amor não só existe, como é infinito. Sei que algumas pessoas vão discorda de mim, e não tiro a razão delas, cada um vive o mundo que deseja. E o me desejo agora é que vocês possam sonhar dormindo ou acordos com o meu jeito, romântico incurável, de ver e viver nesse mundo de todos nós.

Nenhum comentário: