Eu gosto muito de falar! rsrsrrs Assim, não é falar um pouco é falar muitooo e resolvi que ia canalizar essa minha vontade de falar das coisas todas para a escrita, a vida é uma coisa sensacional. Ontem a noite tive a prova concreta disso. 05/02/2011 Festival de Verão aqui em salvador, dia da atração internacional Jason Mraz e eu quase tive uma síncope quando minha cunhada disse que tinha ingressos para o camarote vip e que eu ia ver ele de pertinho, não imaginava que algum dia um show pudesse causar todo essa "agonia" em mim. A cada minuto que se aproximava da entrada dele no palco minha ansiedade e nervosismo só iam aumentando e quando ele pegou aquele violão e começou a tocar meu coração quase saiu pela boca e eu fui tomada por uma energia que fez flutuar, foi fantásticoo... Sem palavras até agora para explicar o que aconteceu comigo. Então baseada nessa minha experiência vou escrever sobre as coisas que me fazem flutuar.. quero escrever sobre as pessoas e como elas se relacionam com a vida de maneira geral, quero escrever sobre mim e o que eu sinto afinal de contas eu também sou uma pessoa. Quero poder escrever sobre qualquer coisa que eu ache que fez ou fará algum sentido para quem venha a ler.. Um outro momento, e com fotos é claro, falo mais do show maravilhosoo de Mraz.
beijinhos Até amanhã ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário